20
jun

Desculpas, eu tô doente :(

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Amores, estava preparando um post muito legal de um encontro que fui ontem, o Blogga Rio, mas a garganta inflamada, a febre e a sinusite não me deixaram…Fiz minhas encomendas, pois não deixo furo com ninguém, mas não consegui baixar as fotos, fazer legenda, aff, só de pensar minha cabeça dói.Espero que compreendam e prometo postar novidades e dicas de outros blogs superinteressantes de culinária que conheci amanhã. Só não digo que estou de cama, porque tenho compromissos para amanhã. Caso contrário, o edredon seria meu BBF hoje *_*Beijos – de longe – e até amanhã.

19
jun

Maneiras simples de mudar o penteado do dia a dia

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Adoro os tutoriais de cabelos e das portuguesas, principalmente, acho um charme – só pode ser o sotaque, rs. E esse, em especial, achei fofo. Dá pra trabalhar, sair pra qualquer evento formal ou informal…. além de ser muito fácil de ser feito (ainda mais pra quem tem cabelo médio/longo e liso/ondulado). Se testar, comentem! Beijocas e um ótimo domingo!

18
jun

Compartilhando Receitas 14

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Faça em casa

Sei que vocês devem estar pensando que enlouqueci, mas não é nada disso! Estou para postar essa receita faz um tempão e, como o tempo mudou, fiquei postergando para postar. Aff, cansei…uma maravilha dessas, enviada pela Tereza Vasconcelos – amiga do face -, não pode ser desperdiçada só porque é com sorvete!!!! Vambora anotar a receita do Sorvetão da Tereza – que é fácil, fácil de fazer e fica TUDO DE MUITO BOM. #prontofalei O passo a passo será de um jeito diferente, mas está mega bem explicadinho! SORVETÃO (deve ser feito em forma de… Saiba mais

17
jun

Festa Junina combina com brigadeiro? Sim!!!!!!

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Aha, acham que eu não tenho mais o que inventar, né? Mas estão completamente enganados. Sabiam que comecei a fazer brigadeiros de paçoca e pé de moleque para levar pra uma festa junina da qual fui convidada no ano passado? E depois deles, várias pessoas me pediram encomendas, mas eu estava fora do país e não pude atender Pois é, esse ano a história é outra!!!! Além dos brigadeiros de paçoca e pé de moleque, fiz um sabor novo: brigadeiro de chocolate belga branco com quindim. Noooooossa, ficou mega bizarro – de gostoso, claro! O… Saiba mais

16
jun

10 coisas que me tiram do sério

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Como hoje o dia não está fluindo, parei para pensar em coisas que me tiram do sério. Óbvio - mas assustador - que quando me dei conta, vi que minha lista tinha mais de 30 itens… Será que isso é muito ruim? Rs Bem, vou compartilhar com vocês o meu TOP TEN. Mas, sintam-se livres para emitirem suas opiniões 1. Pessoas que insistentes ao invés de aceitar o não.2. Qualquer tipo de fila – principalmente quando tem um chato que tenta puxar papo!3. Música alta de manhã cedo.4. Cheiro de cigarro.5. Criaturas que compartilham suas conversas pelo Nextel no… Saiba mais

Página 3 de 6123456

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2018 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress