31
ago

A Santa do Brigadeiro

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Brigadeiro, Sabores

Minha nova receita surgiu do nada. Quer dizer, do nada não! Estava eu numa importadora aqui do Rio, procurando ingredientes para meus novos brigadeiros, quando me deparei com um vidro que me chamou a atenção: geleia de gengibre.
Eu, Moça, que adoro gengibre, pensei: caramba, mais um sabor para a minha meta (mil e um brigadeiros para você comer antes de morrer – totalmente Sinapro!).
Confesso que entre a compra da geleia e o preparo do brigadeiro, houve um pequeno intervalo de tempo. Tive uma série de pedidos – Thanks God – e não pude me dedicar a ele. Gente é sério, cada vez que faço um novo sabor é quase uma aula de química, kkk.
Achar a quantidade certa de chocolate e do segundo ingrediente é praticamente um milagre! Vem cá, será que serei canonizada quando morrer? Porque tô fazendo milagre pra caramba, huahuahuaua. A Santa do Brigadeiro!
Dessa vez, vou publicar a foto do de gengibre, que tá super fotogênico – e gostoso, com o perdão da palavra!
Quem provou pode atestar. Quem sabe isso conta no momento da minha canonização?

Comentários:

  1. Susane disse:

    Olá moça,

    Gostaria de saber como posso receber sua tabela de preços e como faço para degustar, aonde vocês ficam no Rio de janeiro?

    Meu e-amil é susidill@gmail.com

    Beijos,

    Susane Dill

    em 31 de agosto de 2010
  2. Camilla Nesti disse:

    Também A-DO-RO gengibre e fiquei encantada com o seu blog!! já estou seguuindo..
    bjoks
    camillanesti.blogspot.com

    em 7 de novembro de 2010

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2018 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress