22
set

É coisa minha…

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Brigadeiro, Sabores

Esse é meu e ninguém tasca! Queria muito fazê-lo, mas confesso que faltava um empurrãozinho.
E veio de onde menos esperava – Ana Claudia, amiga de uma cliente megaquerida, Angélica Fiat, me colocou a maior pilha pra eu desenvolver um novo sabor (que já tava na minha cabeça desde o início da Moça) – Brigadeiro de Banana, brasileiríssimo!!!
Era super-relutante, pois achava que já tinha muitos brigadeiros de frutas. Mas ela me convenceu e fiz um creme de banana, testei com chocolate belga branco e só posso dizer uma coisa: ficou dos deuses. Simples assim, rs.
Meus cobaias, desta vez, foram os habitantes lá de casa que imploraram para eu deixar a panela toda pra eles e não enrolasse nenhum…kkkk.
Amanhã, eles estarão no ANDY’S, no Leblon, para os primeiros clientes que chegarem, junto com o meio amargo. Depois, colocarei no cardápio para vender.
Quem quiser muito prová-lo, dá um pulinho lá. Daí come o melhor hot dog do mundo com o melhor brigadeiro do mundo – na minha modesta opinião :0)

Comentários:

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2019 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress