06
ago

Kit Dia dos Pais

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Brigadeiro, Embalagens, Novidades, Pedidos, Social

Quarta-feira surgiu a ideia de ter um kit para o dia dos pais – só para ficar bem claro, sou capricorniana e completamente programada! – falei logo com a minha filha mais velha se as amigas dela (que compram até 10 brigadeiros de uma só vez) teriam interesse em presentear os pais com seus doces favoritos – que pretensão, kkk.
Ela disse que algumas, com certeza, topariam, e que veriam quem mais teria interesse. Dei meu deadline, leia-se, dia seguinte, para ela me trazer uma resposta oficial.
Imediatamente ela disparou uns 15 SMS perguntando quem estava afim desse kit e lá vieram as respostas…uma enxurrada delas. Todas falando que iriam consultar a mãe, claro.
Depois de sugerir o “tal” kit, pensei: caraca, em que embalagem coloco isso, pois minha papelaria ainda não está pronta e não quero de maneira alguma copiar a concorrência. Pensei: tenho que ter uma ideia genial, afinal sou publicitária e é minha obrigação fazer jus ao meu diploma, né?
Do nada, uma luz – sério, só pode ter sido uma luz – me deu uma ideia brilhante (pelo menos eu acho, gente). Vou presenteá-los com uma caixa de ferramentas, mas no lugar das ferramentas teremos brigadeiros!!! Tcharam….uauuu…arrebentei, né? Fala sério, mandei bem pra caramba!
Minhas amigas da criação me deram umas dicas e encontrei a caixinha perfeita para as encomendas e, para a minha sorte, consegui vender todas as caixas que comprei. Perfeito! Melhor impossível. Porém, como parte do conteúdo está sendo enrolado em casa neste momento, segue apenas a foto da embalagem e o que vai dentro fica por conta da imaginação de todos, por enquanto.
Quando ficar pronto, tiro uma foto e coloco aqui no blog.
Espero, de coração, que quem receba este presente saiba que ele foi feito com muito carinho e de forma muito especial.
Quem não encomendou, não perca a próxima oportunidade ou encomende sem motivo mesmo, ué!

Comentários:

  1. Ana disse:

    Papai amou, mesmo dizendo que não é chegado em chocolate, hahahaha "Aloooow pai, isso não é qq chocolate tá."

    em 11 de agosto de 2010
  2. Lourdes Pereira disse:

    O kit fez o maior sucesso com o pai do meu filho, ou seja, adorou se deliciar com os brigadeiros e disse que a caixa de ferramentas iria ser muito útil!! Uauuu… ponto pro filho!! Presente em cima do laço e deu super certo. Valeu Taís!!

    em 11 de agosto de 2010

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2020 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress