08
out

Ohh! – Invenções da Moça

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Brigadeiro, Novidades

Todo mundo tem um desejo, um projeto na vida. O objetivo da Moça é criar 1001 sabores de brigadeiro. É uma meta tão ambiciosa quanto deliciosa. Ou será o contrário? Não faltam sabores nem criatividade para combinar os ingredientes.

 

Cada sabor da Moça tem uma história. A inspiração pode vir das coisas mais inusitadas. Horas estudando ingredientes, uma lembrança da infância, um acidente na receita e voilà, surge um novo brigadeiro surpreendente.

 

Confira abaixo algumas dessas histórias:

 

Brigadeiro meio amargo com brownie

Foi numa aula de chocolates que a Moça do Brigadeiro conheceu Rosana Braem, as mãos por trás dos deliciosos brownies da Bendito. Depois de comer uma caixa inteira da iguaria, a Moça criou uma receita que uniu os doces e as duas doceiras em uma deliciosa parceria. Leia na íntegra essa história de dar água na boca.

 

 

Brigadeiro branco com creme de banana

Quem diria que chocolate belga combina tanto com uma fruta tão brasileira como a banana? A ideia de fazer um brigadeiro com sabor de samba já estava na cabeça da Moça faz tempo, mas o empurrãozinho final veio da Ana Claudia, amiga da Angélica Fiat, uma cliente muito especial. Se delicie lendo o resto da história.

 

 

Brigadeiro branco com geleia de gengibre

Juntar esses ingredientes divinos só poderia ser obra de uma santa. O milagre demorou a sair, mas fez da Moça uma séria candidata à canonização. Veja como ela fez essa delícia surgir do nada.

 

 

Brigadeiro branco com leite ninho

A criação desse sabor causou o maior burburinho na internet. Mas não foi sem motivo: a Moça prometeu um brigadeiro para quem adivinhasse qual era o novo sabor com gostinho de infância. A vencedora, que tinha acabado de ter um bebê, postou diretamente da maternidade. Descubra como o instinto materno ajudou a leitora a desvendar o mistério.

 

 

 

Comentários:

  1. samantha stofel disse:

    Olá!
    Estava lendo seu post sobre invenções e lembrei das colheres de chocolate com vários tipos de brigadeiros.
    Tenho 02 meninos lindos e por isso brigadeiro aqui em casa, não pode faltar. As colheres de chocolate tem um tremendo charme e dão um verdadeiro brilho nas mesas de aniversário da garotoda. Pode ser de brigadeiro branco, de casadinho, o tradicional com várias coberturas(granulado, corações,coco ralado e por aí vai…
    Além de super gostosas, podendo virar lembrançinhas na saída para os convidados ou fazer aquele momento de “chef” na sua festa para a garotada colocar a mão na massa.
    Brigadeiro é tudo de bom!
    Bjus,
    Qual o mínimo que você faz? Você entrega?
    Samantha – Personal Organizer RJ

    em 9 de outubro de 2011
  2. Moça do Brigadeiro disse:

    Eu faço, só não tenho foto ainda… os confeitos são de acordo com os que tenho. Claro que quando me pedem algo específico eu faço, mas casadinho eu não faço (pra mim não é brigadeiro, rs). Me mande um e-mail que te passo as informações de quantidade e entrega. Bjos

    em 10 de outubro de 2011

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2019 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress