25
jan

LOLA

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Eu Vi

 

Estou numa temporada intensa de livros e filmes.

 

Bem, a Miley Cyrus não faz muito o meu estilo, rs, mas como tenho adolescentes em casa, tá valendo tudo nessa temporada. E não é que o filme é bacaninha?

 

Uma comédia romântica para adolescentes, mas com questões atuais (e outras nem tanto). O que me deu um certo conforto foi ver que havia uma preocupação em mostrar a importância da relação entre mãe e filha..

 

Bem, vejam a sinopse:

 

“Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?”
Se você tem filhos nessa faixa etária, vale a pena.
Beijos, Moça.

Comentários:

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2017 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress