17
jul

Brigadeiro de limão? Tipo assim, fala sério mãe!

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Está na íntegra, versão sem cortes, a frase que a minha filha mais velha falou quando eu estava começando a montar o Moça e disse um dos sabores que iria testar.

Fiquei bolada, achando que ia tomar na cara, porque uma opinião de adolescente é tudo que um adulto precisa quando está inseguro, né? Eles passam uma segurança inacreditável!

Fui em frente e resolvi peitá-la – olha a responsabilidade e o risco que assumi. Na hora bateu um medo, pois se desse errado eu iria ouvir “tipo, te avisei que esse negócio de fazer brigadeiro diferente do brigadeiro que a gente conhece vai queimar teu filme”.

Nessa altura do campeonato pus meu filme em risco – MAIS MEDO AINDA!!! Será que ele tinha ganho algum Oscar ou pelo menos uma premiação local que fosse ser assim tão denegrida?!

Gente, como o poder da palavra deles tem um peso tão grande? Podem ser pastores mirins…kkk.

Não dei bola, sou uma mulher muito segura (ponto pra terapia) e segui pra cozinha.

Fiz o “tal brigadeiro de limão” e hoje ela e os amigos dela, meus primeiros consumidores pagantes, elegeram como o preferido deles!

Tipo assim, mandei muuuuito!!!!

Comentários:

  1. Lourdes_RH disse:

    Taís, já conheço bem o seu talento para o texto e agora a cozinha, com esses brigadeiros maravilhosos!!! Você é uma moça muito talentosa!! Uau… Tenho certeza que com os seus brigadeiros deliciooosos e o seu texto descontraído vão arrasar!! Sucesso! Beijosss

    em 22 de julho de 2010
  2. Vera Parente disse:

    Taís, assim terei mais um motivo para escorregar pela Dutra até aí, só pra experimentar!…zudição!

    em 1 de agosto de 2010
  3. Leonor Delmas disse:

    Querida Taís,já havia provado suas delícias no último encontro de pauta. Melhor que chocolate com pimenta é Taís e brigadeiro.
    O site tem cor e sabor . Um sabor mágico que nos permite massagear todos os sentidos.
    Estética linda e instigante. Sabor percebido pelos olhos. Visual instigador do paladar.
    Parabéns e imenso sucesso.

    em 1 de agosto de 2010
  4. Yana disse:

    Moça, não parece doce. Tem gosto de alguma coisa que a gente come na infância e só lembra o sabor nos paladares. Se você é capaz de fazer brigadeiros assim, é porque sonhou com eles muito tempo. São seus…

    Parabéns pelo blog!

    em 1 de agosto de 2010

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2020 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress