18
mar

Menonita de Vestidinho Preto

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

 

Antes de dar a minha opinião, leiam a sinopse e me digam se não vale a compra.

 

“Um trabalho gratificante, uma linda casa à beira de um lago e um marido brilhante com quem estava casada havia quinze anos. Aos 42 anos, Rhoda Janzen tinha uma vida tranquila, aparentemente tudo o que ela poderia desejar. Mas de repente o mundo virou de cabeça para baixo. Seu marido anunciou que a estava abandonando para ficar com Bob, que ele tinha conhecido no Gay.com, apenas dois meses depois da mudança para a nova – e cara – casa, que ela não tinha como pagar sozinha. Naquela mesma semana um acidente de carro a deixou com ferimentos graves. Abandonada e quebrada – física e financeiramente -, ela decide passar uma temporada na casa de seus pais, em uma comunidade menonita.”

 

Some a isso tudo muito bom humor, ironia e memórias comovetes… esse livro pequenino, que foi lançado em 2010, é muito bom.

 

Rhoda Janzen, “personagem” e autora do best seller, conta sua história com enorme personalidade — e abordando fé, amor, família e envelhecimento — Menonita de Vestidinho Preto são memórias imensamente comoventes de um processo de cura, que certamente tocarão qualquer um que teve que olhar em direção às raízes para poder seguir em frente.

 

Meu livro de cabeceira no momento!

 

Beijo, Moça.

Comentários:

  1. An Cristina Sánchez disse:

    Sim claro é arrepiante. Tenho vivido experiencias terríveis, dá para escrever um livro. Só que o fato de relembrar fere. Melhor fazer terapia … No meu caso. Nem leio coisas assim. Acompanho ONGs ao respeito de violencia doméstico. Boa leitura!

    em 18 de março de 2012
  2. Nina Fernández disse:

    Já vi que você vai gostar (se é que já não conhece) Susan Wiggs.

    em 22 de março de 2012
  3. Moça do Brigadeiro disse:

    Conheço e adoro!

    em 23 de março de 2012

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2019 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress