21
nov

O Atlas do Amor

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

“Ninguém sobrevive à maternidade sem aliados – principalmente quando se está em meio a um curso de pós-graduação. Por isso, apesar de descobrir no fim de um semestre que está grávida e de ser abandonada pelo namorado sete anos mais novo, Jill – uma pessoa que considera abrir um pacote de bolachas para o jantar uma grande habilidade doméstica -, ainda pode se imaginar sortuda quando suas duas melhores amigas imediatamente se prontificam a ajudá-la a criar Atlas, o bebê.

 
Jill, Katie e Janey se mudam então para uma casa maior, arranjam um cachorro e montam uma programação sem intervalos, que inclui cuidar do bebê, assistir às aulas da pós-graduação, lecionar matérias de introdução à literatura, corrigir trabalhos e cumprir a agenda de leituras. Elas esperam que seu esforço seja suficiente para formar uma família para Atlas, mas é claro que tudo acaba se complicando, como acontece em todas as famílias, embora de maneiras que ninguém poderia imaginar.”

 

EU QUEROOOOOO!!! Alguém ouviu meu grito daí? Hehehehe

 

Beijos, Moça

Comentários:

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2018 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress