27
set

O tempo não para…

Postado por: Moça do Brigadeiro Categoria: Fica a dica

Se houvesse um jeito de parar o tempo só um pouquinho, eu iria tentar.

Trabalhar, cuidar das crianças, da casa (compras, empregada, cachorro, tosa, banho, remédios…), marido, família (minha avó não está legal e tenho que visitá-la mas não tenho tempo), amigos e os brigadeiros (com eles tenho o Blog, Site, Facebook, Twitter e desenvolvimento de embalagens e outras coisinhas que estão rolando). Aff, cansei só de escrever até aqui!

Além disso, ainda tenho que procurar fornecedores, ficar de olho no estoque e monitorar as encomendas e entregas que estão crescendo na velocidade da luz – amém, muito obrigada!!!!

Mas, se eu pudesse, faria 1 hora ter 120 minutos e os minutos terem 120 segundos…preciso de mais tempo :)

Porém, venho conhecendo tantas pessoas bacanas e meu brigadeiro tem recebido tantos elogios e pequenas críticas construtivas também – sou humana e sujeita a falhas, reconheço.

Mas, o tempo não para para me atender e tenho que correr para trabalhar e colocar o link do post no facebook e no twitter ainda de tarde! Ufa…quanta coisa em tão pouco tempo :o )

Comentários:

Deixe seu comentário

Todos os Direitos Reservados à Moça do Brigadeiro © 2019 - Design by Casa do Cliente - Tema criado por Ze Luiz R - Desenvolvido em WordPress